Selecione uma das opções nas caixas abaixo ou digite o assunto na barra de pesquisa e clique na lupa para pesquisar
Publicidade
  • 500 Grandes
  • teste
Perfil da Empresa
Injecia
Bicos injetores de concreto
Resumo / Histórico da Empresa

Início

Bico de Injeção surgiu em 2001 Eng. Francisco estagiava em uma Estação de Tratamento de Esgoto em Belo Horizonte/Mg. Devido alto ao consumo dos Injetores os mesmos eram utilizados apenas uma vez e descartados ao lixo, sendo que seu custo era significante no orçamento da obra.Diante desta observação desenvolveu-se a recuperação. Vários encarregados não acreditavam que poderiam ser reciclado, mas por insistência foi desenvolvida a tecnologia, tendo uma redução de 20% a 40% na verba orçada para os bicos.


Injecia

A BICO DE INJEÇÃO (antigo nome) iniciou seu serviços em 2005, sendo seu primeiro pedido de 70 pçs. Após divulgação em Minas Gerais partiu para o Brasil distribuído para Rio Grande do Norte, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul. O grande diferencial para o cliente é a disponibilidade de nossa equipe em está preocupada com a necessidade da obra, seja para atender finais de semana, ou até mesmo feriados.

Em 2010 a empresa mudou de nome INJECIA, inovando novamente, ampliou sua lista de produtos para  ser  uma empresa de apoio aos aplicadores dos sistemas de injeção para concreto.


Missão

Atender nossos clientes com qualidade, disponibilidade e parceria.



Contato
Telefone: (31) 3504-3237
E-mail: francisco@injecia.com.br
Site: www.injecia.com.br
Endereço MATRIZ
Castelo de Cintra , 195
Cidade: Belo Horizonte
Estado:
Cep:

Apoio:

Rua Paes Leme, 136 / Pinheiros - Cj. 1005 / Cep: 05424-150 / São Paulo/SP / Fone: (11) 3895-8590 / contato@tecnologiadoconcreto.com.br

A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.tecnologiadoconcreto.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2014 - Tecnologia do Concreto - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia