Selecione uma das opções nas caixas abaixo ou digite o assunto na barra de pesquisa e clique na lupa para pesquisar
Publicidade
  • 500 Grandes
  • teste
Perfil da Empresa
SITI
Fabricante de Equipamento
Betoneira
Gruas
Resumo / Histórico da Empresa

A história da SITI começou em 30 de agosto de 1966 como subsidiaria do Grupo Italiano SITI SPA. Subdividida em Divisão Cerâmica, Divisão de Gruas e Divisão de Betoneiras, a produção de seus equipamentos cresce dia-a-dia, consolidando assim sua posição de uma das líderes no mercado nacional e da América Latina.

Com a tecnologia trazida da Itália, a SITI desenvolveu e implantou diversas linhas de equipamentos destinados a indústria cerâmica, tendo grande e importante participação no desenvolvimento do parque fabril cerâmico brasileiro. Com o tempo, tornou-se uma das mais importantes empresas fornecedoras de máquinas e equipamentos para indústria cerâmica no Brasil.

Com a chegada ao Brasil do engenheiro Ezio Molina em 1979, a SITI passou a fabricar e vender gruas destinadas a construção civil e em 1989, iniciou a fabricação e venda de betoneiras para caminhão.

Em 2005 a SITI SPA da Itália vendeu 80% da participação da SITI Brasil a investidores Italianos que nomearam o engenheiro Ezio Molina, até então Diretor Superintendente da SITI no Brasil, como seu representante e o mesmo acabou adquirindo 10% de participação na SITI Brasil.

A Italiana Barbieri Tarozzi também adquiriu 10% da SITI Brasil, passando a ter grande participação nas ações da SITI SPA Itália. Com isso, a SITI Brasil passou desde então, a operar de forma independente no Brasil, utilizando-se da tecnologia da Barbieri Tarozzi na área cerâmica.




Contato
Telefone: (19) 3891-9700
E-mail: gruas@siti.com.br
Site: www.siti.com.br
Endereço MATRIZ
Avenida Suécia , 564
Cidade: Mogi-Guaçu
Estado: SP
Cep: 13848-315

Apoio:

Rua Paes Leme, 136 / Pinheiros - Cj. 1005 / Cep: 05424-150 / São Paulo/SP / Fone: (11) 3895-8590 / contato@tecnologiadoconcreto.com.br

A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.tecnologiadoconcreto.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2014 - Tecnologia do Concreto - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia